ISTO É ESPARTA!!!

ISTO É ESPARTA!!!
Aqui é Esparta! Não estamos de brincadeira, para ser um Esparthano tem que ser foda! No que fazem. Aqui é nós, a gente, ou seja, quem manda somos nós.

sábado, 24 de dezembro de 2011

O NOVO SUPER AVIÃO MILITAR FABRICADO NO BRASIL



O Brasil vai entrar forte no ramo da aviação militar de grande porte. Com o começo da fabricação do KC -137, O Brasil entra no seleto grupo de países que fabricam aviões militares de grande porte.












Com a participação no projecto liderado pela Embraer, o Centro de Inovação quer conquistar negócios nos segmentos da aviação comercial e executiva






Numa altura em que todas as vozes proclamam a fuga imparável dos cérebros portugueses, há uma empresa que está a promover a “importação” de engenheiros lusos altamente especializados. O CEIIA – Centro de Excelência e Inovação na Indústria Automóvel, a pretexto da participação no projecto do novo avião militar KC-390, da Embraer, está a recrutar nas principais unidades de aviação internacional. Neste momento, a equipa criada para esta empreitada já conta com 30 engenheiros (aeronáuticos e aeroespaciais), mas até Março vão ser 60, que posteriormente vão trabalhar em Portugal e no Brasil.













FONTE: Jornal de Negócios


Webmasters Ganham Dinheiro Aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário