ISTO É ESPARTA!!!

ISTO É ESPARTA!!!
Aqui é Esparta! Não estamos de brincadeira, para ser um Esparthano tem que ser foda! No que fazem. Aqui é nós, a gente, ou seja, quem manda somos nós.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Músicas para virada!!! Feliz 2012.

Músicas para virada!!! Feliz 2012.

Músicas para virada!!! Feliz 2012.

Músicas para virada!!! Feliz 2012.

Músicas para virada!!! Feliz 2012.

Músicas para virada!!! Feliz 2012.

O avião comercial mais moderno do Mundo


As novidades tecnológicas do avião mais moderno do mundo.
A mais nova maravilha tecnológica da aviação voou pela primeira vez há dois dias nos Estados Unidos. A grande novidade é tentar fazer com que os passageiros a bordo se sintam bem próximos do chão.
Em um lugar com tanta tecnologia por metro quadrado o trabalho é artesanal.



















O Boeing 787 Dreamliner tem o jeitão de um pássaro e foi apresentado como um elemento revolucionário na aviação.
A fuselagem é o que chama atenção primeiro: 50% são compostos de fibra de carbono e 20% de alumínio- algo inédito.
Isso significa que o Dreamliner é bem mais leve. Por isso, usa uma quantidade menor de combustível e polui menos.
Um diretor da companhia levou o Jornal da Globo a um passeio por uma réplica do avião. Assim foi possível conhecer o que muda para o passageiro.
"Os materiais compostos não corroem, não ficam fatigados, como acontece com o alumínio. Isso nos permite colocar mais pressão e mais umidade na cabine de passageiros", afirmou o diretor da Boeing Ken Price.


Nos aviões atuais, a pressurização faz com que o passageiro se sinta em uma altitude de 2,4 mil. É mais ou menos como caminhar pela cidade de Bogotá, na Colômbia.
O 787 pode simular uma altitude menor: 1800 metros e uma cabine mais bem pressurizada é melhor para o corpo humano.
"A baixa pressão pode causar rigidez muscular e dores de cabeça. Então, nós fizemos muita pesquisa para escolher a pressão e o nível de umidade ideais", disse Ken Price.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A estonteante Barabara Streisand

A estonteante Brabara Streisand

Barbara Joana Streisand, (Brooklyn, Nova Iorque, 24 de abril de 1942), conhecida como Barbra Streisand, é uma cantora, compositora, atriz, diretora e produtora cinematográfica norte-americana, de origem judaica, vencedora de 2 Oscar, tendo sido indicada a mais três estatuetas. Ela divide com Cher a distinção de ter sido premiada com o Oscar de Melhor Atriz e também ter gravado um single número um no Hot 100 da Billboard. Ela ganhou dois Oscars, oito Grammys, quatro Prêmios Emmy, um prêmio Tony especial e um American Film Institute.

A LIGA DOS JUSTOS: O Poeta Oscar Niemaeyer

A LIGA DOS JUSTOS: O Poeta Oscar Niemaeyer: Oscar Ribeiro de Almeida de Niemeyer Soares (Rio de Janeiro, 15 de dezembro de 1907) é um arquiteto brasileiro, considerado um dos nome...

CUPINZEIRO DE OFERTAS: O Nocaute do século

CUPINZEIRO DE OFERTAS: O Nocaute do século: O nocaute do século - no Brasil.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

OS ESPARTHANOS: Rota Espiral - De Dentro Do Meu Carro

OS ESPARTHANOS: Rota Espiral - De Dentro Do Meu Carro: ROTA ESPIRAL ROTA ESPIRAL A banda Rota espiral já é conhecida de quem gosta um bom som e vai show alternativo, com um publico cati...

Rota Espiral - De Dentro Do Meu Carro



 A banda Rota espiral já é conhecida de quem gosta um bom som e vai show alternativo, com um publico cativo tem várias músicas disponíveis na internet. R.E.B (Rota Espiral Band) é uma boa alternativa para essa mesmice materialista que está disseminada por toda a música brasileira. 


Renato Aranha vocalista da banda fala ao Blog cupinzeiro - O vídeo foi produzido por Fernando Caraça, produtor musical em São Paulo, a concepção da letra e do vídeo é revelar o carro como um "status" em que as pessoas se prendem e esquecem de tudo que as cercam: sua cidade e os problemas sociais, é uma crítica ácida e bem humorada, pode ser associado também às pessoas que nos pedem "votos" e depois passam de vidros fechados sem dar a mínima para os demais. Desta forma, podem ser feitas várias leituras.


 Assista em primeira mão aqui no Esparthanos o vídeo da música "De dentro do meu carro". 















Aqui é Espartaaaaaa!!!!




sábado, 24 de dezembro de 2011

FRASES CLASSICAS - Hasta la vista baby!


Primeiro um robô vem do futuro para mudar o passado matando o homem que livrará o mundo do julgo das maquinas, depois o mesmo modelo de robô, na verdade é um andróide, volta para salva esse mesmo salvador. Com esse enredo os dois primeiros filmes da serie Exterminador do futuro levou milhares de pessoas aos cinemas, arrecadando milhões de dólares.


O terceiro filme foi uma das melhores continuações já feitas, com uma história bem amarrada e um roteiro sem rodeios James Cameron explica como John Connor se tornou o líder da resistência. O terceiro filme termina com John no centro de operações americano pra onde foram direcionadas todas as comunicações de rádio, já os computadores estavam sendo controlados por Sky net, o vilão virtual mais cascudo do cinema. Este terceiro filme também marca o fim da presença do ator e governador musculoso Arnold Schwarzenegger na série de filmes.








A série de filmes do exterminador do futuro já esta em seu quarto filme com promessa de vir mais, sempre sob a batuta competente do diretor James Cameron. Outras Frases clássicas do exterminador ficaram marcaradas no nosso inconsciente,  entre elas estão, "eu voltarei", "fale com a mão". Vamos ver qual será a próxima frase que entrará para história quando estrear o novo Exterminador que vier do futuro.








Webmasters Ganham Dinheiro Aqui!
















Arnold Schwarzenegger - Ator e Governador do Estado Americano da Califónia


O NOVO SUPER AVIÃO MILITAR FABRICADO NO BRASIL



O Brasil vai entrar forte no ramo da aviação militar de grande porte. Com o começo da fabricação do KC -137, O Brasil entra no seleto grupo de países que fabricam aviões militares de grande porte.












Com a participação no projecto liderado pela Embraer, o Centro de Inovação quer conquistar negócios nos segmentos da aviação comercial e executiva






Numa altura em que todas as vozes proclamam a fuga imparável dos cérebros portugueses, há uma empresa que está a promover a “importação” de engenheiros lusos altamente especializados. O CEIIA – Centro de Excelência e Inovação na Indústria Automóvel, a pretexto da participação no projecto do novo avião militar KC-390, da Embraer, está a recrutar nas principais unidades de aviação internacional. Neste momento, a equipa criada para esta empreitada já conta com 30 engenheiros (aeronáuticos e aeroespaciais), mas até Março vão ser 60, que posteriormente vão trabalhar em Portugal e no Brasil.













FONTE: Jornal de Negócios


Webmasters Ganham Dinheiro Aqui!



. . .. .. ... .CUPINZEIRO Poesias e Idéias: Feliz Natal do Cupinzeiro de Idéias.

. . .. .. ... .CUPINZEIRO Poesias e Idéias: Feliz Natal do Cupinzeiro de Idéias.: FELIZ NATAL Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. Puesto que yo soy imperfecto y necesito la tol...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

JUST GIGOLO - (Apenas um Gigôlo)

É apenas um jigôlo, mas essa música gerou várias versões e vários estilos, indo do Jazz  até a balada romântica passando pelo rock. Muitos cantores já cantaram essa pérola do cancioneiro norte americanos, nomes como: Marlene Dietrich, David Lee Roth, Lou Bega, entre outros. Eu separei algumas versões muito legais espero que gostem.










 

 

 




Senhoras e senhores o som de Curtis Mayfield - Move On Up (live)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Animação chinesa com muitos aviões mundiais


Animação feita por Chineses ironizando de forma muito engraçada as batalhas de caças Chineses e Americanos! É de chorar de rir! Apesar de não estar em português, são poucas falas e dá pra entender tudo!


AMX - Caças Brasileiros


 O AMX fruto de um consórcio do brasil com países europeus jà foi o mais moderno e poderoso em sua categoria.
é possível chegar bem perto de um dos mais poderosos caças da história em São José dos Campos no CTA. 













A moderna aviação Chinesa

O novo caça de treinamento Russo - YAKOVLEV YAK-130

A Moderna aviação Russa

Durante a gerra fria ficavamos intrigados querendo saber o que acontecia atrás da cortina de ferro, hoje se procurarmos um pouco na internet achamos pérolas como estas imagens da aviação Russo, que já foi a força mais destrutiva do planeta.










domingo, 18 de dezembro de 2011

O super Tucano - Aviões brasileiros

A música de Cesária Évora

Deleitem-se com a maravilha música de Cesária Évora:



Inteligência Natural 2.0: A china sai na frente em criar cidades sautentáve...

Inteligência Natural 2.0: A china sai na frente em criar cidades sautentáve...: A china sai na frente e constrói uma cidade totalmente sustentável, ao contrário do que dizem alguns pseudo-especialistas ser sustentável é...

Inteligência Natural 2.0: A china sai na frente em criar cidades sautentáve...

Inteligência Natural 2.0: A china sai na frente em criar cidades sautentáve...: A china sai na frente e constrói uma cidade totalmente sustentável, ao contrário do que dizem alguns pseudo-especialistas ser sustentável é...

CUPINZEIRO DE OFERTAS: Engarrafamento e Arco--Íris

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Frases classicas do cinema - Os 7 Gatinhos


"Quem desenhou caralhinhos voadores na parede do banheiro?" com essa celebre frase o fenomenal Lima Duarte, interroga suas filhas nesse magistral filme baseado na obra de Nelson Rodrigues. além dele temos uma constelação de atores e atrizes num excepcional filme Nacioal.


 




 OS 7 GATINHOS NUMA VERSÃO MAIS MODERNA...

 

Nessa versão o filme baseado na obra de Nelson Rodrigues, na visão do renomado diretor de teatro Jorge Farjalla. Direção e roteiro: Jorge Farjalla; Produção: Cia. Guerreiro; Direção de Fotografia: Françoise Mattoso e Jorge Farjalla; Direção de arte: Jorge Farjalla e Tainá Martins, Figurino: Rogério França.

Baixe o filme aqui - os-sete-gatinhos



As pérolas do cinema nacional - Palavrões

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A LIGA DOS JUSTOS: A liga dos Justos - O Início

A LIGA DOS JUSTOS: A liga dos Justos - O Início:       LIGA DOS JUSTOS     Em decorrência da cisão ocorrida na Liga dos Proscritos, a Liga dos Justos foi formada em Paris...

CUPINZEIRO DE OFERTAS: CARROS - O mais caro - Um mercedes feito sob medid...

CUPINZEIRO DE OFERTAS: CARROS - O mais caro - Um mercedes feito sob medid...

CUPINZEIRO DE OFERTAS: CARROS - O menor - Mini BR

CUPINZEIRO DE OFERTAS: CARROS - O menor - Mini BR

CUPINZEIRO DE OFERTAS: CARROS - O mais barato - TATA NANO

CUPINZEIRO DE OFERTAS: CARROS - O mais barato - TATA NANO

. . .. .. ... .CUPINZEIRO Poesias e Idéias: BAIXAR FILMES DE GRAÇA NO PORTAL LIGG3

. . .. .. ... .CUPINZEIRO Poesias e Idéias: BAIXAR FILMES DE GRAÇA NO PORTAL LIGG3:   Faça o download grátis de seus filmes preferidos, filmes em lançamento, filmes brasileiros, filmes terror, filmes torrent, film...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Só ele e um violão - Lioyd Cole

Só ela e um piano - Adele

NÃO CONTA LÁ EM CASA

O programa "Não conta lá em casa" é uma opção para quem quer conhecer os lugares mas carimatáticos do mundo. tais como: Cuba, China, Cosovo, entres outros. sinta o suspense de estar em outros país e nadar nas ruas como uma pessoa normal.





No youtube existe vários vídeos relacionados com o programa é uma fonte de esclarecimento sobre o modo de vida de povos que raramente aparece na mídia.



episódios

 




domingo, 11 de dezembro de 2011

Inteligência Natural 2.0: AS Vantagens Do Ebook Reader

Inteligência Natural 2.0: AS Vantagens Do Ebook Reader: AS Vantagens Do Ebook Reader: " Procurando por novidades   na internet, me deparei com uma espantosa novidades os e-readers, ou ...

CUPINZEIRO DE OFERTAS: O Link para divulgação do resultado do Plebiscito ...

CUPINZEIRO DE OFERTAS: O Link para divulgação do resultado do Plebiscito ...: Apuração online do Plebiscito do Pará  O TSE  divulga do resultado do Plebiscito do Pará De: TSE - 11/12/2011 16h02 (original) Já ...

Histórias de vida - Cornelius Vanderbilt

A vidinha de pescador já não dava ganhos suficientes para o jovem Cornelius Vanderbilt; ele se dirigiu a um alto servidor do Farmens Bank, um tal Baker, em Nova York, e pediu colocação. O homem perguntou-lhe se jogava. Respondeu que raramente, mas se aventurava no pôquer e na loteria. O banqueiro despachou-o: volte daqui a uns três meses. Se tiver parado com o jogo, poderá ter futuro com a gente.



Vencido o prazo, o moço retornou e o chefe do banco questionou: "você bebe"? O rapazola disse que, de vez em quando, traçava uma aguardente de cereais.



- Volte daqui a um ano, se tiver deixado o gole pr’uma banda.

Ao fim do tempo, o moço retornou e veio a pergunta: "você fuma"?

- Ora, trabalhando no mar, em pescaria, como poderia ficar sem um cachimbo?

- "Então", retruca o banqueiro, "passado um ano sem pitar, volte e veremos". E o rapaz não voltou mais.

Um dia, o banqueiro lembrou-se de Vanderbilt e mandou alguém caçá-lo. Depois de uma peleja, localizaram-no e ele foi conduzido à presença de Baker, que o saudou: - "estamos esperando por você faz muitos dias". Vanderbilt respondeu: - "pode esperar sentado. Durante esse tempo em que andei vindo aqui, venci os vícios e fiquei tão empapuçado de dinheiro que agora não preciso mais do emprego". Com efeito, no correr do tempo, esse camarada seria dono de fortuna pra gente arrastar de enxada.





Vanderbilt dedicou-se à marinha mercante e à construção de ferrovias. Em 1829, comandava o serviço de navio a vapor no rio Hudson, entre Manhattan e Albany, Nova York. Por volta dos anos 1840, tinha uma frota de cem barcos navegando o Hudson e obteve a reputação de possuir o maior número de empregados em qualquer negócio dos Estados Unidos.

Durante a corrida ao ouro na Califórnia, em 1849, ele ofereceu um atalho através da Nicarágua - diminuindo a viagem para a Califórnia em 960 quilômetros e pela metade do preço do que custava a travessia do caminho do istmo do Panamá. A partir da década de 1860, começou a investir em ferrovias. Cruel nos negócios, Cornelius Vanderbilt fez poucos amigos e muitos inimigos em vida. No testamento, repudiou todos os filhos, com exceção de William, que era tão cruel nos negócios como o pai e o único que, conforme pensava Cornelius, seria capaz de manter o império de negócios. Ao tempo de sua morte, aos 82 anos, a fortuna de Cornelius Vanderbilt estava estimada em US$ 143 bilhões. Ele deixou US$ 1 milhão, como prometido, para a Universidade de Vanderbilt e US$ 50 mil para a Igreja dos Desconhecidos na Cidade de Nova York.

Legou US$ 138 bilhões para seu filho William e somente US$ 500 milhões para cada uma de suas oito filhas. Sua esposa recebeu US$ 500 milhões de dólares e vários outros bens. Ele, Henri Deterding e os Rotschild foram e são, através de seus sucessores, as pessoas mais ricas entre os ricos da esfera terráquea.




. . .. .. ... .CUPINZEIRO Poesias e Idéias: Plebiscito no Pará

. . .. .. ... .CUPINZEIRO Poesias e Idéias: Plebiscito no Pará: Plebiscito no Pará – Pesquisas apontam que maioria não deseja separação do estado Neste domingo, dia 11 de dezembro, aconte...

CUPINZEIRO DE OFERTAS: FRASES CLASSICAS

CUPINZEIRO DE OFERTAS: FRASES CLASSICAS: "nunca dê comida a  eles depois da meia noite..."                                                                      Gre...

. . .. .. ... .CUPINZEIRO Poesias e Idéias: CUPINZEIRO DE OFERTAS: Desafios da aviação

. . .. .. ... .CUPINZEIRO Poesias e Idéias: CUPINZEIRO DE OFERTAS: Desafios da aviação: CUPINZEIRO DE OFERTAS: Desafios da aviação : Veja o estrago que  um urubu pode fazer a uma turbina de um avião comercial.2

sábado, 10 de dezembro de 2011

CUPINZEIRO DE OFERTAS: DICAS DE FILME - ZONA VERDE

CUPINZEIRO DE OFERTAS: DICAS DE FILME - ZONA VERDE: Trama e suspense á procura de armas de destruição em massa que não existem! Sinopse Bagdá, 2003. Roy Miller (Matt Damon...

. . .. .. ... .CUPINZEIRO Poesias e Idéias: 10 coisas que aprendemos sobre blogs em 2011. E vo...

. . .. .. ... .CUPINZEIRO Poesias e Idéias: 10 coisas que aprendemos sobre blogs em 2011. E vo...: Estou repassando um email que recebi para os leitores do cupinzeiro, espero que seja útil para os novos blogueiros. 10 coisas qu...

11 COISAS QUE AS ESCOLAS NÃO ENSINAM









AQUI É ESPARTA!!!



Curso online de Gestão de Pessoas nas Organizações

História de vida de Steve Jobs




"Se viver todos os dias de sua vida, ocasionalmente acertará".





http://youtu.be/DBJ5PdiC7VM


AQUI É ESPARTA!!!

Curso online de Inglês para Principiantes

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CUPINZEIRO DE OFERTAS: PÉROLAS DA INTERNET NO CUPINZEIRO

CUPINZEIRO DE OFERTAS: PÉROLAS DA INTERNET NO CUPINZEIRO: DANÇA DO  KUDURO

CARAMUJO MOTOR - F1 NO BRASIL

PARA QUEM GOSTA  DE FÓRMULA 1 SINTA A EMOÇÃO DE ESTAR NA PISTA






    CARAMUJO MOTOR

. . .. .. ... .CUPINZEIRO Poesias e Idéias: DICAS DO CUPIM - PORTAL LIGG 3

. . .. .. ... .CUPINZEIRO Poesias e Idéias: DICAS DO CUPIM - PORTAL LIGG 3: O Portal LIGG3 é um ótimo achado na net, nele você ver TV Online, fazer compras, baixar vídeos, vídeo clips, rádio online, antivírus onlin...

Why does the confining upgrade grade the disorder?

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original".

Albert Einstein





This is Esparta!!!


Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais




quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Homenagem ao ex-presidente americano George W. Bush

Curso online de Direito Tributário - Negócios

Os Esparthanos fazem uma singela homenagem ao homem que durante muito tempo foi e ainda é, de certa forma, o mais amado e odiado do Planeta.




Curso online de Movimentos Sociais e Sociedade Civil


Curso online de Inglês para Principiantes


Aqui é Esparta!!!

Curso online de Gestão de Pessoas nas Organizações


Um produto que foi criado na segunda guerra mundial e hoje ainda é referência mundial é algo impressionante. A Navy chair é um exemplo de longevidade e qualidade.

Além de ter a singela garantia de 150 anos!







Marinha chair 
Encomendado pela Marinha dos EUA na década de 1940, o forte e elegante EmecoPresidente da Marinha desde então se tornou um dos favoritos de arquitetos e designers.Virtualmente indestrutível, este clássico de alumínio vem com um inédito de 150 anos de garantiaBonito e funcionalnão é nenhum mistério porque o Presidente da Marinha goza de apelo generalizado tal! projeto DNA




Commissioned by the U.S. Navy in the 1940's, the strong and stylish Emeco Navy Chair has since become a favorite of architects and designers. Virtually indestructible, this aluminum classic comes with an unheard of 150 year guarantee. Beautiful and functional, it's no mystery why the Navy Chair enjoys such wide-spread appeal! Design DNA





Aqui é Esparta!!!


Curso online de Gestão da Produção

Inteligência Natural 2.0: Os dez estados mais verdes nos Estados Unidos

Inteligência Natural 2.0: Os dez estados mais verdes nos Estados Unidos: Os dez estados mais verdes nos EUA O site jornal Brasil publicou no último Dia da Terra, que  foi o momento perfeito para festej...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

OS ESPARTHANOS: HUNG - Salvando a tv a cabo.

OS ESPARTHANOS: HUNG - Salvando a tv a cabo.: Uma série que mostra que pode sim ser picante, mas inteligente. Entre um palavrão bem colocado e as  sacadas do roteiro  que coloca os p...

HUNG - Salvando a tv a cabo.



Uma série que mostra que pode sim ser picante, mas inteligente. Entre um palavrão bem colocado e as  sacadas do roteiro  que coloca os personagens nas situações mas escalafobéticas,   a série vai da comédia a sensualidade de uma forma harmoniosa e aconchegante, dito isso, sentem-se e relaxem com a história de um cara que ganha vida como garoto de programa e sua cafetã enrolada e engraçadíssima.






“às vezes a vida te deixa em maus lençóis e você aceita, às vezes você ferra tudo e não tá nem aí... Às vezes é tudo que você consegue”, HUNG.  


Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde


Cee-lo Green é Esparthano!!!






                                                                                                              Aquii éééé  Espartaaaaa!!!!


. . .. .. ... .CUPINZEIRO Poesias e Idéias: CEM POSTAGENS

. . .. .. ... .CUPINZEIRO Poesias e Idéias: CEM POSTAGENS: O BLOG MAIS MANEIRO DA NET COMPLETA 100 POSTAGENS E QUASE 3000 VISITAS. Falando sobre assuntos variados o blog tem a postura de s...

sábado, 3 de dezembro de 2011