ISTO É ESPARTA!!!

ISTO É ESPARTA!!!
Aqui é Esparta! Não estamos de brincadeira, para ser um Esparthano tem que ser foda! No que fazem. Aqui é nós, a gente, ou seja, quem manda somos nós.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

UMA BREVE DEFINIÇÃO DE MIM

Algumas coisas que posso dizer de mim, para que entendas como minhas decisões têm motivos, causas e repercussões. Para quem acha difícil me entender segue o manual de instruções do funcionamento da minha alma. todo o esquema estrutural do meu espirito. Enfim, uma breve definição de mim.  



 Sou como um cavalheiro JEDI, quando eu morrer me tornarei algo mais perigoso.

 Sou como o Cap. Nascimento, quando caí, eu caí pra cima . Parceiro!

 Sou como a Baleia Azul, posso ser o maior animal do planeta,  mas me alimento dos menores...

 Sou como um Tanque de guerra, sou blindado para o mal que quiser me alvejar.

 Sou como as Sequoias Gigantes, vou viver mais que os outros a minha volta.

 Sou como o Superman, não uso fantasia para ser diferente, eu sou diferente. Uso fantasia para me misturar  as pessoas comuns.

 Sou do universo seu esporo, sua maior expressão, sou a razão do movimento, a sensação do toque, a definição da cor, a intensidade da luz.  Sou a força que move a vontade que rege a esperança da imensidão de vermes microscópios que inundam o parque temático confundidos como chefes, políticos, policiais, atendentes, falsos amigos ou amores, que a  humanidade  chama de planeta Terra.  

                                                                                                                 Valdemir Costa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário