ISTO É ESPARTA!!!

ISTO É ESPARTA!!!
Aqui é Esparta! Não estamos de brincadeira, para ser um Esparthano tem que ser foda! No que fazem. Aqui é nós, a gente, ou seja, quem manda somos nós.

sábado, 23 de novembro de 2013

NÃO É FIGHT!

 SOLTAR PIPA NA BAIXADA É UMA DADIVA!


O verão na baixada chega anunciando as férias escolares e os céus mais azuis do mundo, mudam, se enchem de vida. O azul celeste se mescla as dezenas de outros pigmentos em forma triangular, que aqui o baixadense chama carinhosamente de pipa. Mas pode ser papagaio, avião, etc.





Hoje tínhamos uma reunião de pipeiros aqui na minha rua, curioso perguntei se era Fight! Meu amigo Beto, notório pipeiro ou saltador de pipas do local me disse sem pestanejar. Não é Fight, hoje é só Brigadeira.



A  luta pela hegemonia dos céus da baixada é uma questão de agilidade com braços e pernas. Mas  hoje era uma brincadeira, não era Fight!!!


O baixadense é um povo orgulhoso de sua cultura e de suas peculiaridades. A maioria das casas da baixada não tem laje, por que o baixadense tem o costume de soltar pipas nelas. é muito comum vermos nos fins de semana famílias inteiras ou reuniões de amigos nos telhados curtindo o poder controlar os céus. Todo pipeiro é meu Hyghlander. Para ele só poder  haver um.





              





Valdemir costa



quinta-feira, 14 de novembro de 2013

COMO EMAGRECER COMENDO DE TUDO DE GOSTOSO: COMA COM SABEDORIA.

COMO EMAGRECER COMENDO DE TUDO DE GOSTOSO: COMA COM SABEDORIA.:   MUDE SUA VIDA AGORA! COMPRE O LIVRO QUE ESTÁ MUDANDO                        A VIDA DAS PESSOAS.  OS ALIMENTOS MESMO SIMPLES PRECI..  

MUDE SUA VIDA AGORA! COMPRE O LIVRO QUE ESTÁ MUDANDO                        A VIDA DAS PESSOAS. 

Compre aqui o livro 'COMO EMAGRECER COMENDO TUDO DE GOSTOSO'