ISTO É ESPARTA!!!

ISTO É ESPARTA!!!
Aqui é Esparta! Não estamos de brincadeira, para ser um Esparthano tem que ser foda! No que fazem. Aqui é nós, a gente, ou seja, quem manda somos nós.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Entrada dos beastie boys no Hall da fama



A entrada dos beastie boys no Hall da fama do Rock é mais do que oportuno, já era hora. três brancos cantando hap era quase uma heresia, mas era impossível resistir a música dos caras. 



Beastie Boys é um grupo de hardcore/hip-hop americano de Nova Iorque formada no ano de 1979. Os seus integrantes são Michael Diamond (Mike D), Adam Yauch (MCA) e Adam Horovitz (Ad-rock). Todos os três membros são de ascendência judaica.

Os Beastie Boys foram a primeira banda rap de brancos bem sucedida e um dos poucos projetos dos primeiros tempos do hip-hop que, ainda, granjeiam grande sucesso. O seu rap, influênciado pelo rock e punk, teve um impacto significativo em artistas, quer dentro, quer fora da cena hip-hop.

Em 4 de maio de 2012 o membro fundador Adam Yauch morreu de câncer da glândula parótida. Ainda não é claro se o grupo irá continuar ou não por causa disso.





Aqui é Esparta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário