ISTO É ESPARTA!!!

ISTO É ESPARTA!!!
Aqui é Esparta! Não estamos de brincadeira, para ser um Esparthano tem que ser foda! No que fazem. Aqui é nós, a gente, ou seja, quem manda somos nós.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Os dez motivos para usar uma sunga nova - #8


Nem toda ocasião merece uma cueca nova, mas têm algumas que exigem um preparo mais elaborado, vamos listar as dez situações que não poderemos enfrentar sem uma boa sunga novinha em folha.

 8# Ir fazer alguma coisa no Hospital
 Ir ao hospital é sempre uma incógnita é bom estarmos preparados. mesmo se for só um exame simples é bom usarmos uma sunga novinha. 

                                                                         




 9# sair a noite para encontrar uns amigos num barzinho.  Nesses lugares sempre tem alguma maluca que tá a perigo, vai que você esta com sorte. se sair a noite e encontrar alguém é bom estar preparado.       
                                  










 10#  a compra de um carro novo.

Entrar no seu carrão novinho merece uma sunga com estilo.  





Continuem acompanhando todo dia teremos um novo motivo para se usar uma sunga nova, só aqui no blog Esparthanos. O blog mais f... da Net.




OS DEZ
Os DEZ é um conjunto de coisas ou fatos que destoam de um padrão, mas são similares entre si.  Podem dez coisas boas ou  coisas ruins, fatos, notícias, impossibilidades, tendências ou simplesmente baboseiras. Mas sempre ordenas em uma lista crescente de 10 posições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário