ISTO É ESPARTA!!!

ISTO É ESPARTA!!!
Aqui é Esparta! Não estamos de brincadeira, para ser um Esparthano tem que ser foda! No que fazem. Aqui é nós, a gente, ou seja, quem manda somos nós.

sábado, 24 de dezembro de 2011

FRASES CLASSICAS - Hasta la vista baby!


Primeiro um robô vem do futuro para mudar o passado matando o homem que livrará o mundo do julgo das maquinas, depois o mesmo modelo de robô, na verdade é um andróide, volta para salva esse mesmo salvador. Com esse enredo os dois primeiros filmes da serie Exterminador do futuro levou milhares de pessoas aos cinemas, arrecadando milhões de dólares.


O terceiro filme foi uma das melhores continuações já feitas, com uma história bem amarrada e um roteiro sem rodeios James Cameron explica como John Connor se tornou o líder da resistência. O terceiro filme termina com John no centro de operações americano pra onde foram direcionadas todas as comunicações de rádio, já os computadores estavam sendo controlados por Sky net, o vilão virtual mais cascudo do cinema. Este terceiro filme também marca o fim da presença do ator e governador musculoso Arnold Schwarzenegger na série de filmes.








A série de filmes do exterminador do futuro já esta em seu quarto filme com promessa de vir mais, sempre sob a batuta competente do diretor James Cameron. Outras Frases clássicas do exterminador ficaram marcaradas no nosso inconsciente,  entre elas estão, "eu voltarei", "fale com a mão". Vamos ver qual será a próxima frase que entrará para história quando estrear o novo Exterminador que vier do futuro.








Webmasters Ganham Dinheiro Aqui!
















Arnold Schwarzenegger - Ator e Governador do Estado Americano da Califónia


Nenhum comentário:

Postar um comentário