ISTO É ESPARTA!!!

ISTO É ESPARTA!!!
Aqui é Esparta! Não estamos de brincadeira, para ser um Esparthano tem que ser foda! No que fazem. Aqui é nós, a gente, ou seja, quem manda somos nós.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Kim Dotcom, um “vilão” maior que a imaginação

Kim Dotcom, um “vilão” maior que a imaginação

01 de fevereiro de 2012, 17:59
Escrito por marcelotas
8

Kim Schmitz virou notícia no mundo inteiro ao ser preso na mansão dele, na Nova Zelândia. A polícia chegou em dois helicópteros, numa ação conjunta com o FBI norte-americano, e levou uma canseira para chegar no cara. Teve que romper vários cadeados e portas blindadas para entrar no “safe-room” onde Kim a aguardava com uma garrucha de abater mamute na mão.
Curiosamente, o gordinho europeu com dupla nacionalidade- Alemanha e Finlândia- obteve permissão de residência na pacífica Nova Zelândia, apesar de seus antecedentes penais na Alemanha, onde foi condenado a 20 meses de prisão e uma multa de US$ 129 mil pela fraude do site LetsBuyIt, mas nunca chegou a ser preso.

Fundador do Megaupload, um dos sites mais visitados do mundo- 50 milhões de usuários/ dia, o rapaz de 150 Kg distribuídos em 2 metros de altura é acusado de: infringir direitos autorais e lavagem de dinheiro
Desde a década de 90, Kim vem meticulosamente desafiando a imaginação de escritores e roteiristas de cinema. Trocou de nome três vezes: Kimble, Kim Tim Jim Vestor e finalmente Kim Dotcom, o atual “nome artístico”. Ao longo dos últimos 10 anos, se especializou em viajar por estradas da Europa e cercanias a mais de 300 por hora, gravar as travessuras e colocar no YouTube! Vai abaixo um videozinho com as aceleradas de Kim por Marrocos e Bélgica.
Quem seria capaz de imaginar um vilão que tem na sua garagem carrões mega turbinados (aqui, uma a sequência de fotos da frota dele sendo apreendida pela polícia) com os seguintes emplacamentos: ”POLICIA”,”MAFIA”, “DOIDÃO”, “CEO”, “HACKER”, “DEUS”, “DIABO” e, bandeira maior impossível, “CULPADO”.
Kim está aí para esfregar na nossa cara em alta definição que nos dias que correm, e como correm, a realidade é infinitamente mais maluca que a nossa própria imaginação.

O outro lado: o Megaupload tem 50 milhões de usuários/ dia e já recebeu apoio de alguns artistas importantes da indústria. Muitos vêem na prisão de Kim Dotcom as garras da indústria do entretenimento, novamente ameaçadas de perder o controle dos consumidores digitais através de mega lojas virtuais como iTunes e Amazon.
Como termina a novela? Quem viver, verá.

Um comentário:

  1. Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer blog. Eles servem para ampliar, criticar e completar o texto do autor.

    Nos "Blogs do cupinzeiro", todos os comentários só são publicados DEPOIS de passar por moderação.
    NÃO publicamos:

    Comentários com palavrões ou agressões gratuitas.
    Comentários co propaganda polítcia.
    Comentários racistas, preconceituosos os com apologias quaisquer.

    Mas Comentários com auto-propaganda ou propaganda de terceiros pode, se você é um artista e quer divulgar seu trabalho, escolha um blog do Cupinzeiro e coloque sua informações que divulgamos na internet. .

    Se não estiver nas categorias acima, sua opinião será liberada o mais breve possível.

    Bem-vindo e obrigado pela participação!

    ResponderExcluir