ISTO É ESPARTA!!!

ISTO É ESPARTA!!!
Aqui é Esparta! Não estamos de brincadeira, para ser um Esparthano tem que ser foda! No que fazem. Aqui é nós, a gente, ou seja, quem manda somos nós.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Estados Unidos ultrapassassem a marca do Brasil diante do Egito, nos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988.



Com 49 pontos nos primeiros dez minutos de jogo, os Estados Unidos protagonizaram seu segundo espetáculo na Arena de Basquete nesta quinta-feira, na massacrante vitória por 156 a 73 sobre a Nigéria. O duelo, que fechou a terceira rodada do basquete masculino nos Jogos de Londres, entrou para os 72 anos de história da modalidade como a maior vitória já conquistada.

O resultado fez com que os Estados Unidos ultrapassassem a marca do Brasil diante do Egito, nos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988. Na ocasião, a Seleção derrotou a equipe africana por 138 a 85. A vitória americana desta quinta-feira também superou todos os resultados do Dream Team dos Jogos de Barcelona, em 1992, inclusive o melhor deles, sobre o próprio Brasil, no qual 127 pontos foram convertidos. Os números também são superiores ao do maior triunfo americano nos Jogos Olímpicos, em 1996, por 133 a 70, sobre a China.










Nenhum comentário:

Postar um comentário